Beach Park - Porto das Dunas/CE

O Beach Park é um complexo turístico distribuído numa área de 180 mil metros quadrados. É localizado a 20 minutos da cidade de Fortaleza/CE e possui quatro áreas principais: Aqua Park, Beach Park Suítes Resort, Beach Park Acqua Resort e Beach Park Praia.

O Preço do Ingresso custa R$ 120,00 adulto e R$110,00 criança na alta estação.




O parque aquático possui atrações para todos os gostos e idades. É também possível desfrutar de sauna, piscina de água quente e descansar nas cadeiras de praia sobre o sol e obter aquele bronzeado.

Atrações radicais: Insano, Kalafrio, Sarcófago e Esfinges.
Atrações moderadas: Najas, Atlantis, Hupa & Hopa, Moréia Negra e Zump Tchibum.
Atrações para a família: Maremoto, Ilha do Tesouro, Aquabismo, Arca de Noé, Correnteza Encantada, Acqua Show e Ramubrinká.

Kalafrio

Quando desci no Kalafrio preferi ir de costas... a sensação de frio na barriga é mais intensa... não tem como descer e não gritar nesse brinquedo porque é muito rápido (é queda livre).
 
Najas 

Adoro ir nas Najas... Também são rápidas porém não dá medo...Vale a pena conferir!

Ilha do Tesouro

Lembro que brincava muito na Ilha do Tesouro quando eu era pequena e ia ao Beach Park... brincava de pirata com meus amiguinhos... Agora olhando bem...estou me lembrando do filme do Piratas do Caribe.

Esfinges

As esfinges são uma atração mais radical... uso elas para começar a ter coragem de descer no insano. No percurso descola um pouco as costas... Dá um pouquinho de medo...

Moréia Negra

A Moréia Negra é irada!!! Lá dentro é totalmente escuro... você só vê o preto e fica com um pouco de receio de cair do tapete ou da bóia durante o percurso... Também é um brinquedo 1000!!!

Insano

O Insano como o nome ja diz... Tem que ser muito doido para descer nele... Muitos sobem para ver a altura e descem com medo... Só que esse brinquedo tem a altura de um prédio de 18 andares e você chega lá em cima morto de cansado! O jeito é descer só para não ter que encarar as escadas de volta... Na descida você descola as costas do brinquedo... Demora cerca de 5 segundos a descida.

Atlantis

Manero o Atlantis... Dá para reunir você e dois amigos para descer na mesma bóia... As vezes a bóia vira... Mas faz parte da brincadeira....


Hopa Hupa

É o brinquedo que chamáva-mos antes de descarga. Trata-se de um tubo que quando você desce o instrutor coloca pressão no tubo para você voar dentro dele e cair no fundo dessa piscina que tem cerca de 3m de profundidade.

Ramubrinká

É um dos brinquedos mais novos do Beach Park.... Vale a pena conferir!

O Beach Park possui também restaurante, lanchonete, carrinhos de sorvete e churros em toda a extensão do parque. Para almoçar sugiro o Beach Grill, ele é um amplo self-service com capacidade para atender até mil pessoas por hora, dispõe de uma área de restaurante aberto e uma outra coberta, que oferece desde frutos do mar aos grelhados de carne e peixe.


 Camarão


Informações:
Beach Park - (85) 4012-3000 - Rua Porto das Dunas, 2734,
Porto das Dunas, Aquiraz/CE,
CEP: 61700-000 

http://www.beachpark.com.br/

0 Comentarios:

Postar um comentário

 
^ Back to Top