Natal - RN

A primeira impressão que tive ao visitar Natal foi que a cidade é extremamente limpa, bem cuidada e com forte presença militar. Também achei uma cidade relativamente pequena quando que comparada à Fortaleza (minha cidade). As pessoas são muito receptivas, a paisagem é lindíssima e os passeios de barco com mergulho são únicos... Enfim, é uma cidade que vale a pena visitar novamente pela sua beleza, alegria e receptividade.

Forte dos Reis Magos

Durante o dia quem visita Natal tem que conhecer alguns lugares como: Praia de Pirangi, Praia Ponta Negra, Morro do Careca, Praia de Pipa, Feirinha do Artesanato, Praia dos Artistas, Praia do Forte, Forte dos Reis Magos, Aquário de Natal, Praia de Maracajaú, Cajueiro Maior do MundoPraia Genipabu.
Morro do Careca - Ponta Negra

Aquário de tubarões de Natal

A vida noturna de Natal mais legal fica em Ponta Negra. Lá você encontra diversas danceterias, bares, boates, cervejarias que atende todos os gostos. Em Ponta Negra vi tocando de tudo... samba, axé, pop, rock... Mas Natal também possui várias opções de bares, restaurantes e boates em outros bairros.

Visitei uma casa noturna chamada Bora Bora... Foi muito engraçado lá... A dona do estabelecimento vestia umas roupas super exóticas e na teoria (pra lá de sensuais) e dançava com todos que quisesse no palco a maioria das músicas... Vale a pena conferir as peformaces das dançarinas...rsrsrs... dançavam até em cima da mesa..
Almoçando no restaurante Oriente

O maior destaque de Natal na minha opinião foi a beleza natural das praias. E o ponto negativo é que os serviços como restaurantes não funcionam até altas horas da madrugada. Passamos pelo Bobs as duas da manhã e ja estava fechado... voltamos da farra com fome... Dica: Se alimente antes de sair para a balada!!!

 Restaurante Oriente - Natal

0 Comentarios:

Postar um comentário

 
^ Back to Top