O maior cajueiro do mundo - RN

O maior cajueiro do mundo fica na praia de Pirangi do Norte. Ele foi plantado em 1888 e já cobre uma área de 7.500 metros quadrados.


O maior cajueiro do mundo

Antes de visitar esse cajueiro pensava que ele era maior em altura, porém ele é maior em extensão. O cajueiro é repleto de ramificações onde os galhos crescem para os lados. Daqui a pouco não vejo para onde esse cajueiro crescer pois não há espaço nos arredores da cidade.

Uma curiosidade: O maior cajueiro do mundo não tem o maior caju do mundo... ou pelo menos não me pareceu um caju muito grande... rsrsrs..

Ao lado do cajueiro há feirinhas de artesanato onde você pode encontrar de tudo por um preço bem acessível. Vale informar que a maioria dessas feirinhas aceita cartão de crédito como pagamento além do dinheiro em espécie.

Minha maior indicação é  não deixar de visitar também o Complexo do Marina Badauê onde você pode tomar um delicioso café da manhã no restaurante Camarão Marina por R$ 10,00 a beira da praia. Também há a opção de fazer um passeio de barco visitando os parrachos de Pirangi. O passeio de barco custa R$ 40,00 e tem duração de aproximadamente 2 horas. Há a opção de fazer mergulho com o equipamento já incluso no valor do passeio.

Restaurante Camarão Marina



Informações:
Marina Badauê
Av. Dep. Márcio Marinho, s/n
Pirangi do Norte - Parnamirim - RN - Brasil
(84) 3238-2066 site: 
http://www.marinabadaue.com.br/

0 Comentarios:

Postar um comentário

 
^ Back to Top